Piracuruquense é homenageado em solenidade da Polícia Militar

Em alusão ao Dia da Bandeira, realizou-se na manhã de hoje solenidade cívico-militar no pátio do auditório do QCG. Na ocasião, 144 oficiais foram promovidos, sendo que 4 deles atingiram o posto máximo de Coronel.

Para o Coronel Rogério, comandante do Policiamento Comunitário e promovido na solenidade de hoje, a conquista é profissional e pessoal. “Profissionalmente, todo oficial, ao entrar na carreira do oficialato, almeja chegar a esse posto de coronel, que é o coroamento do serviço prestado com responsabilidade, com amor à pátria. Pessoalmente, eu espero poder ajudar a Polícia Militar a ser uma polícia cada vez mais cidadã e poder prestar um bom serviço à comunidade,” completa.
dia da bandeira 2016 2

Além das promoções, também foram entregues 50 Diplomas de Hora ao Mérito aos policiais militares que se destacaram por seu trabalho e 59 Diplomas de Amigo da Polícia Militar a pessoas que colaboraram com a instituição.

O Comandante Geral Coronel Carlos Augusto reforçou que o comando tem se empenhado para promover seus profissionais como forma de reconhecimento aos serviços prestados e visando a motivação para o exercício junto a comunidade.

Estavam presentes a vice-governadora do Estado do Piauí Margarete de Castro Coelho, o Subcomandante Geral Coronel Lindomar, o Secretário de Segurança Pública Capitão Fábio Abreu, o Secretário de Governo Melong Solano e o Presidente da Assembléia Legislativa do Piauí Deputado Themistocles.
Fonte: www.pm.pi.gov.br

O advogado piracuruquense Howzembergson de Brito Silva, que foi indicado pelo Comando Geral para receber a honraria, foi agraciado com o Diploma de Mérito e Amigo da Polícia.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 417877186783723519

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item