5 elementos armados invadem casa e amedrontam família no interior de Piracuruca

Na noite desta terça-feira (22/11), uma família residente na localidade Barreira Branca, zona rural de Piracuruca, teve a casa invadida por 5 elementos armados com revólveres e facões, além de aterrorizar as crianças que estavam na residência, agrediram o pai delas com coronhadas, reviraram a residência de ponta cabeça atrás de objetos de valor.

Dos 5 elementos uma era mulher, ela e outros três armados com revólver e fação, arrombaram a porta e invadiram a residência, o outro comparsa ficou aguardando do lado de fora, a família que estava dormindo, acordou com o susto, os filhos do casal começaram a chorar e os bandidos deram pontapés nas crianças para que elas não olhassem para eles. A residência fica em um local isolado, o irmão da vítima mora a alguns metros, mas não ouviu nada.

Moto levada pelos bandidos, Yamaha Factor YBR 125, cor roxa, chassi 9C6KE1520B0066408
Segundo a vítima, os criminosos conheciam a sua rotina, invadiram a casa levaram um televisor e sua motocicleta e logo foram até o bar de sua propriedade e levaram bebidas alcoólicas e outros produtos, reviraram a residência e o bar atrás de dinheiro mas nada encontraram.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento da ação e tentar capturar os criminosos, segundo informações as autoridades já tem a identificação de um dos suspeitos, mas ao chegar em sua residência ele havia fugido.

Esta foi a segunda vez que a família foi assaltada, a outra ocorrência foi em agosto deste ano, naquele episódio, eles não estavam em casa, encontraram a residência arrombada e tiveram a mesma moto roubada, dias depois ela foi recuperada pela polícia.

Notícias Relacionadas

Policial 3793990402756306478

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item