São José do Divino e outras 20 prefeituras tem contas bloqueadas pelo TCE

Em sessão plenária realizada nesta quinta-feira (06/10), o Tribunal de Contas do Estado decidiu, de forma unânime, pelo bloqueio das contas bancárias de 21 prefeituras e 12 Câmaras Municipais piauienses, que estão em situação de inadimplência na prestação de contas, referentes ao mês de junho deste ano. Os municípios em questão deixaram de apresentar documentos que compõem o balancete mensal, como Sagres Contábil, Sagres Folha e Documentação Web. O pedido de bloqueio foi protocolado pelo Ministério Público de Contas. A sessão foi presidida pelo vice-presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo. 

As prefeituras com as contas bancárias bloqueadas são: Amarante, Aroeiras do Itaim, Barreiras do Piauí, Bertolínia, Campo Alegre do Fidalgo, Curimatá, Dirceu Arcoverde, Flores do Piauí, Lagoa Alegre, Luzilândia, Monsenhor Gil, Novo Oriente do Piauí, Padre Marcos, Passagem Franca do Piauí, Pavussú, Redenção do Gurguéia, Ribeira do Piauí, Santa Luz, Santo Antonio dos Milagres, São José do Divino e Socorro do Piauí. 

As Câmaras Municipais com as contas bloqueadas são: Amarante, Caracol, Caxingó, Corrente, Cristalândia do Piauí, Fartura do Piauí, Gilbués, Miguel Alves, Monte Alegre do Piauí, Nova Santa Rita, Parnaíba e Rio Grande do Piauí.

Fonte: www.gp1.com.br

Notícias Relacionadas

Piauí 553681336999593440

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item