Policial atira contra maqueiro em estacionamento de maternidade no Piauí

Um crime chocou pacientes e visitantes na manhã desta terça-feira (11) na Maternidade Dona Evangelina Rosa, na Zona Sul de Teresina. De acordo com testemunhas, um policial chegou na recepção da unidade e pediu para chamar o maqueiro identificado como Wanderson do Nascimento Macêdo, 25 anos, e ao chegar no estacionamento, os dois discutiram e o policial atirou contra o rapaz.

Uma pessoa que estava na recepção e não quis ter a identidade revelada, disse que ouviu quatro disparos. Dois deles acertaram o maqueiro na perna e no abdômen. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do HUT, o rapaz está consciente, seu quadro é estável e ainda não foi possível avaliar se será necessário uma intervenção cirúrgica.

O policial suspeito de ter feito os disparos teria tentado fugir, mas o PM que estava de plantão na maternidade conseguiu fazer a prisão. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina onde aguarda para prestar depoimento.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Piauí 2483812093412683685

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item