Polícia Militar recupera moto furtada há quase um mês em Piracuruca

Na noite desta quinta-feira (06/10), a Polícia Militar em uma ação que constantemente vem abordando motos com descargas adulteradas e sem placa de identificação, conseguiu recuperar uma moto modelo POP, de cor azul, furtada há mais de 3 semanas no bairro de Fátima.

O elemento que estava em posse do veículo se chama, Antonio Francisco Silva do Nascimento, mais conhecido como "Negão". A polícia ao aborda-lo tentou empreender fuga, mas os PM's frustaram sua tentativa, ele confessou durante a captura que foi ele que praticou o crime.

A vítima José Francisco, foi comunicado que sua moto havia sido recuperada e imediatamente foi até a companhia, emocionado agradeceu a ação da PM, que está intensificando os trabalhos desde a instalação da companhia, "Quem trabalha mostra resultados, estes policiais estão trabalhando diariamente, problema que tem bandido demais, mas eles estão pegando um a um e prova disso é o que estamos vendo agora. Pra mim é um alívio enorme, tirou um grande peso das minhas costas", finalizou José.

Moto com registro de furto no sistema do DENATRAN
O comandante da 5ª CIA, capitão Alexandre Augusto, falou dos resultados das ações que estão sendo realizadas em Piracuruca, "Pra mim é uma satisfação dar esta resposta a altura que a cidade de Piracuruca merece, uma ação eficiente da Polícia Militar que tende a combater a criminalidade, mais uma vez missão cumprida, estamos com espírito do dever cumprido de proteção a sociedade", finalizou capitão.

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.

Ligue para (86) 9 9964-4997 ou 3343-1190

Notícias Relacionadas

Policial 1287574714436084163

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item