Polícia Militar realiza operação de desarmamento em Piracuruca e captura 4 pessoas

Na tarde deste sábado (08/10), a Polícia Militar iniciou no município uma operação denominada "Desarma Piracuruca", os militares em poucas horas conseguiram apreender 4 espingardas e uma vasta munição (pólvoras, espoletas e chumbo), esta ação ocorreu no bairro Esplanada.

Quatro pessoas foram flagradas em posse do armamento, são eles: João Machado de Brito, Edimar Silva Barbosa, Tiago Júnior de Araújo Brito e um menor de iniciais R.C.B.N, todos foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Em depoimento eles disseram que iriam para a mata, passar o dia caçando, se for constatado esta prática, o delito praticado poderá ser agravado, além do porte ilegal de arma de fogo, será acrescentado o crime ambiental.

O armamento é mais conhecido como "Bate Bucha" e o que mais chamou a atenção foi a vasta quantidade de munição que eles tinham em posse.

Segundo os policiais que participaram da ação, eles estavam realizando ronda pelo bairro, quando se depararam com os 4 acusados armados em duas motos, uma dupla tentou se evadir do local, adentrando no interior de uma casa, tentaram esconder uma das armas debaixo de um colchão, mas as autoridades rapidamente encontraram o artefato.

Notícias Relacionadas

Policial 5984438457413281835

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item