Polícia Militar de Piracuruca executa no município operação de combate ao tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira (20/10), a Polícia Militar dando cumprimento a operação de combate a criminalidade em especial ao tráfico de drogas, efetuou com sucesso a captura de dois acusados de tráfico e fechou uma "Boca de Fumo" que funcionava em uma barbearia no conjunto São Raimundo em Piracuruca.

 Francisco das Chagas, vulgo "Gagoi" (esq.) e Sergio Nildo (dir.)
A PM chegou até o local através de denúncias e montou um esquema para flagrar a ação criminosa, desta maneira conseguiu capturar duas pessoas, são elas: Sergio Nildo Ribeiro Alves (28 anos) e Francisco das Chagas Lustosa da Silva (21 anos), vulgo "Gagoi".

Sergio Nildo é o proprietário do estabelecimento onde foi flagrado pela PM, traficando entorpecentes, com ele foi encontrado R$ 449 em dinheiro e 18 papelotes de maconha.

No estabelecimento ainda foi encontrado algumas peças de roupas ainda com etiquetas, armas brancas, jóias e um moedor de maconha.

Segundo o comandante da 5ª Companhia da PM, capitão Alexandre Augusto, o intuito deste reforço no combate ao tráfico, é por entender que a porta de acesso a criminalidade são as drogas e muitos jovens estão se perdendo neste mundo obscuro.

Notícias Relacionadas

Policial 1607135716474128326

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item