Após capturas de menores infratores pela PM, Polícia Civil encontra moto roubada em Piracuruca

Na tarde desta sexta-feira (28/10), a Polícia Civil recuperou uma moto modelo XTZ, de cor vermelha, tomada em assalto no bairro Baixa da Ema em Piracuruca, no último sábado (22), dois menores detidos na noite desta quinta (27), confessaram a prática do assalto e informaram o local onde a moto havia sido escondida.

Menores E.C.M e F.J.C. vulgo "Sacola"
Os menores E.C.M de 17 anos e F.J.C. vulgo "Sacola" de 16 anos, foram detidos na noite desta quinta (27), após serem acusados de praticar assaltos no bairro Esplanada, na manhã desta sexta agentes da PC fizeram a oitiva dos menores, após muita conversa eles confessaram a autoria do crime e informaram o local onde esconderam a moto.

A Polícia Civil acompanhada dos menores foram até o local conhecido como "Provesor", chegando lá, adentraram a mata e após alguns metros conseguiram localizar o veículo que foi resgatado e encaminhado a delegacia.

Arma artesanal utilizada por um dos menores na ação
A vítima proprietária do veículo, foi comunicada da ação policial e esteve na delegacia para reaver o bem roubado e na oportunidade relatou a ação dos criminosos, "Dois elementos chegaram encapuzados e armados na residência onde eu estava acompanhado, um estava com uma arma artesanal e o outro com um revolver 32, nos ameaçaram e pegaram a chave da minha moto e um celular e saíram", informou a vítima.

Veja também:
PM age rápido e impede linchamento de menores acusados de assalto em Piracuruca 

Notícias Relacionadas

Policial 7703007225081181215

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item