Setor Público Administrativo de Piracuruca participa de Programa de Fortalecimento de Gestão

Através do Programa de Fortalecimento da Gestão das Prefeituras do Estado Do Piauí, de iniciativa da senadora Regina Sousa PT/PI, foi realizada hoje (09/11) em Piracuruca, a primeira etapa da Ope-Oficina de Planejamento Estratégico.

O evento foi realizado no auditório da Usina de Cultura e ministrado pelo Consultor de Políticas Municipais  da Assessoria Técnica do Senado Federal, Mestre em Sociologia, Geraldo Accioly. Durante 4 horas o prefeito Raimundo e toda sua equipe participaram ativamente avaliando o primeiro ano da gestão municipal, identificando os grandes avanços da gestão e já de olho no plano de trabalho para 2018, de acordo com Accioly o balanço da gestão é muito positivo. “Fiquei impressionado com o domínio da maquina administrativa, a quantidade e qualidade de serviços ofertados sobretudo na saúde e educação e mais a visão estratégica do prefeito sobre o futuro econômico de Piracuruca sobre projetos e oportunidades para um desenvolvimento sustentável. Volto para Brasilia animado com o desempenho administrativo e com certeza deverei retornar para as próximas etapas”, concluiu o palestrante.

O prefeito Raimundo Alves telefonou para a Senadora agradecendo o envio de sua equipe técnica, que além de Accioly contou com a Jornalista Raimunda Costa. "Foi um momento de palestra descontraída e muito produtiva, elevando nosso horizonte de alternativas para combater essa crise política e financeira que o País, o Estado e os Municípios enfrentam, em uma próxima oportunidade desse encontro teremos a participação de todos os servidores municipais", afirmou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Prefeitura 8168779799077459599

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item