Acidente grave na BR-316 deixa cinco pessoas mortas e quatro feridos

 Um grave acidente registrado na altura da BR-316 no município de Inhuma, a 258 km de Teresina, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e quatro feridas na noite desta terça-feira (21). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar foram acionadas até o local do acidente. 

De acordo com as primeiras informações, o acidente em Inhuma envolveu uma caminhonete modelo SW4, de placa de Jaicós, e um caminhão, placa e modelo não identificados. Os veículos teriam colidido frontalmente. 
As vítimas que morreram no acidente foram identificadas como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, que seriam mãe e filha. A terceira vítima foi identificada como Maria da Conceição, de 70 anos. A quarta vítima, que seria do sexo masculino, não foi identificada. 

Os feridos seriam o ex-vereador de Jaicós, Flávio José de Macedo, motorista da SW4; um homem de nome Jair Raimundo da Silva, uma outra pessoa não identificada e una criança de nome Maria Cecília, de 2 anos, que seria filha de Francisca e neta de Eva Rosa, mortas no acidente. 

Todos os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos, onde seguem internados. A BR-316 liga Inhuma à Valença do Piauí.

Fonte: https://www.meionorte.com/

Notícias Relacionadas

Piauí 1153841650794397520

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item