Motoqueiro invade preferencial e acaba sendo colhido por ônibus em Piracuruca

Na tarde desta sexta-feira (27/10), no bairro de Fátima em Piracuruca, um grave acidente envolvendo um ônibus e um motoqueiro identificado como Manoel Barroso de Carvalho Filho, que completa 18 anos na data de hoje, acabou  deixando o jovem com várias fraturas e escoriações pelo corpo.

Segundo informações de populares e pelo que se observa pelas marcas de freio no asfalto, o ônibus que faz linha escolar e presta serviços ao município, transitava pela rua Zito Amaral (que tem preferencial na via) sentido rua Senador Gervásio, acabou sendo surpreendido por um motoqueiro que vinha na rua Landri Sales sentido Av. Nossa Senhora de Fátima.

O motoqueiro Manoel, acabou invadindo a preferencial, o condutor do ônibus tentou desviar pela contra-mão, mas não conseguiu evitar a batida, colidindo com Manoel, que infelizmente não fazia uso do capacete, com o impacto o motoqueiro sofreu várias escoriações pelo corpo, fraturas na perna e suspeita de traumatismo craniano.

A ambulância do Pronto Socorro foi acionada para resgatar a vítima, que ainda se apresentava consciente durante os primeiros atendimentos, com as várias fraturas identificadas, ele teve que ser regulado para o Hospital Dirceu Arco Verde em Parnaíba.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 8328771277980133203

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item