Whindersson Nunes é a personalidade mais influente do Brasil, aponta Google

As personalidades da internet estão cada vez mais em alta no Brasil. É o que mostra a pesquisa Os influenciadores de 2017 - quem brilha na tela dos brasileiros, apresentada pelo Google. 

A lista é liderada por Whindersson Nunes, youtuber piauiense que possui mais de 23 milhões de inscritos em seu canal. Outros youtubers como Flávia Calina, Julio Cocielo, Felipe Castanhari e Felipe Neto também estão presentes na relação. 

O ranking dos 10 maiores influenciadores do país conta ainda com personalidades da televisão, como Rodrigo Faro, Lázaro Ramos e Taís Araújo. A pesquisa, encomendada pelo Google, foi realizada pelo Instituto Provokers.

Metodologia 
Para colher os resultados, 2.500 pessoas das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil foram entrevistadas, todas entre 14 a 34 anos de idade. O estudo buscou determinar quais são as características mais importantes para a formação de uma celebridade. Para os entrevistados, os principais atributos são autenticidade, originalidade, inteligência e humor. 

As personalidades listadas foram avaliadas de acordo com as características elencadas pelos entrevistados, e também por índices de conhecimento, visibilidade e influência.

Fonte: cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Nacional 3308845791849940145

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item