Vídeo mostra assalto a médico do HGV no Centro de Teresina

Um vídeo feito na tarde desta segunda-feira (18) mostra o momento em que um médico cardiologista do Hospital Getúlio Vargas foi vítima da ação de assaltantes. Jardel Cavalcante se aproximava de seu carro, que estava estacionado na Rua Álvaro Mendes, quando foi abordado por dois criminosos armados que se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. 

 “Eles me abordaram com uma arma prata, mandando eu levantar os braços e entregar tudo. Eu imediatamente entreguei o celular e eles abriram o carro, procurando pela carteira. Disseram que se não encontrassem a carteira, eles me dariam um tiro bem ali mesmo. E mesmo depois que eu dei a carteira, o que estava na moto ainda ficou mandando atirar”, relata o médico.  

Após o assalto, a dupla seguiu na Rua 10 de Novembro em direção à Avenida Frei Serafim, onde passara o meio fio e subiram na direção Centro-Leste. Um transeunte que passava pelo local registrou toda a ação em um vídeo. O médico Jardel Cavalcante informou que acionou a Polícia Militar e que vai entregar a ele a filmagem para ajudar na identificação dos criminosos. 


“Eu nunca tinha visto eles por aqui, mas acredito que estivessem de espreita, só esperando alguém chegar para pegar o carro”, finaliza Jardel. 

Na sexta-feira, populares já haviam informado terem visto dois homens armados circulando pelas proximidades em uma motocicleta com atitude suspeita.

Fonte: http://www.portalodia.com

Notícias Relacionadas

Policial 4489051381716307867

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item