Inscrições para 29 especializações na UESPI encerram dia 18/09 (segunda-feira)


A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), informa que as inscrições para as especializações encerram dia 18 de setembro, as 13h. 

São 1200 vagas para 29 cursos de especialização em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas através do site do Nucepe . As especializações são para 7 áreas da saúde, 3 para ciências humanas e letras e 6 na área de ciências aplicadas. Para efetuar a inscrição, o candidato deve efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via site do Nucepe. 

A taxa cobrada é de R$ 50,00 (cinquenta reais) que deve ser paga junto ao Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários. A prova objetiva será aplicada no dia 01/10, das 9h às 11h. O processo de seleção será constituído de duas etapas: prova escrita e análise de curriculum.A oferta é de 29 cursos abertos na modalidade presencial, nos dois campi de Teresina, Picos, Floriano, Piripiri e São João do Piauí (polo). 

Entre as formações se encontram: especialização em Direito Constitucional; Gestão Ambiental; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); Gestão organizacional, entre outros. As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre letivo deste ano.

fonte: http://nucepe.uespi.br/

Notícias Relacionadas

Piauí 7912849621673692812

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item