Polícia Militar de Piracuruca recupera moto roubada em Piripiri

A guarnição da Polícia Militar de Piracuruca, comandada pelo cabo Timóteo, realizando rondas ostensivas pelo bairro Guarani, identificaram uma moto modelo CG Fan, de cor vinho, sem placa, parada em frente a uma residência e um elemento próximo falando ao celular, quando ele percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito conseguiu se evadir do local correndo.

Os policiais confirmaram a suspeita que o veículo era produto de furto, ao verificar a numeração do chassi, a moto tinha restrição e a ocorrência criminal havia sido praticada no município de Piripiri.

A guarnição conduziu a moto até a delegacia, onde pôde comunicar ao proprietário do veículo que imediatamente se dirigiu a DP para reaver o bem furtado.

"Eu queria agradecer e parabenizar o trabalho da PM, que realizam este trabalho ostensivo, eles são uns heróis. As leis do nosso país são brandas, mas temos que enaltecer o trabalho do pessoal da PM, mesmo diante das dificuldades, é um pessoal que trabalha muito, estão de parabéns", agradeceu a vítima.

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190

Notícias Relacionadas

Policial 296712215600951943

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item