Caravana de ex-presidente Lula chega ao Piauí nesta sexta-feira


A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está prevista para chegar ao Piauí na próxima sexta-feira (01/09). 
O primeiro município que ele visitará será o de Marcolândia (421 Km de Teresina) onde fará uma visita a praça central e participará de ato no Complexo Eólico Chapa do Piauí. Em seguida, o ex-presidente irá para cidade de Picos para receber o titulo de cidadania picoense que acontecerá na quadra coberta da AABB. 
No sábado (2/9), consta na agenda de Lula uma visita à Casa Apis, em Picos onde haverá um ato público. Após esse momento, ele se deslocará para Teresina com previsão de chegada para as 17h indo diretamente para a praça do Esplanada que fica próxima a Vila Irmã Dulce, na zona Sul. Por volta das 19h, no clube da APCEF haverá um jantar de adesão com novas filiações ao Partido dos Trabalhadores (PT). 
Já no domingo (3/9) o ex-presidente se deslocará para Altos para participar de ato que acontece no Ginásio Coberto Guilherme Melo e retorna para a capital às 10h onde participará de ato no Teresina Hall. Ele receberá à noite, em Timon, o titulo de cidadania. Está marcado na segunda-feira (4/9), às 9h, a entrega do título de Doutor Honoris Causa para o ex-presidente no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Fonte: meionorte.com

Notícias Relacionadas

Política 289837802665734507

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item