Câmara de Vereadores de Piracuruca segue o parecer do TCE e aprova contas da Gestão 2013

Na sessão desta terça-feira (29/08), foi colocada em votação entre os vereadores de Piracuruca, a prestação de contas do Governo Municipal, exercício financeiro de 2013. A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, da Câmara Municipal seguiu a decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que aprovou as contas referentes ao primeiro ano de gestão do prefeito Raimundo Alves Filho.

Em seguida foi colocada em votação, todos os 6 vereadores de oposição foram contrários a decisão proferida pelo TCE, os 5 vereadores de situação seguiram o parecer do TCE e aprovaram as contas da gestão. A oposição não obtendo a maioria absoluta de 2/3 de vereadores, não conseguiu derrubar o parecer do Tribunal de Contas do Estado, ficando assim aprovadas as contas da Gestão exercício 2013.

O que mais chamou a atenção na votação, é que o vereador José Cardoso de Brito, mais conhecido como Zé Batata, foi Secretário da Juventude na gestão de 2013, foi eleito pela chapa que reelegeu o prefeito Raimundo Alves Filho, hoje, ele faz parte do quadro de vereadores de oposição e votou contra a sua própria prestação de contas no ano em questão.



Notícias Relacionadas

Política 6712572677225979772

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item