Prefeitura de Piracuruca inicia construção de auditório com capacidade para 400 pessoas


Com o intuito de atender as necessidades do município, a Prefeitura de Piracuruca lançou, nesta segunda-feira (31), a pedra fundamental para a obra de construção de um auditório. A obra, orçada em R$ 654.659,17, tem previsão para ser concluída em fevereiro de 2018 e está sendo realizada com recursos próprios do município.

O local terá uma estrutura ampla, moderna e climatizada, com capacidade para acomodar 400 pessoas. O espaço deverá ser utilizado para receber eventos realizados no município, como palestras, cursos, reuniões e outros.
 O prefeito Raimundo Alves afirma que o investimento com recursos próprios vai dar celeridade à construção. “Nós estamos atendendo a uma necessidade do município. Há alguns anos construímos um auditório da cidade, na Usina de Cultura, mas a população de Piracuruca cresceu consideravelmente de lá para cá e hoje se faz necessário um amplo e moderno auditório, que possa comportar maiores eventos. Para não esperar por aprovação de recursos federais para o projeto, o nosso governo está fazendo esforços e vai construir com investimentos próprios, o que dará, inclusive, celeridade à obra”, explica.
O auditório estará localizado no cruzamento das Avenidas Gonçalo Rodrigues Magalhães e Coronel Pedro de Brito, na área do colégio CIEF, e será administrado pela Secretaria Municipal de Educação. 

Fonte: ASCOM 

Notícias Relacionadas

Prefeitura 4440238557608847487

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item