Meninos de Ouro e Aquidaban se classificam para semifinal do Campeonato Piracuruquense de Futebol

Neste final de semana aconteceram os primeiros jogos das Quartas de Final do Campeonato Piracuruquense de Futebol e as equipes do Meninos de Ouro e Aquidaban foram as primeiras classificadas para as semifinais do torneio. As partidas aconteceram no sábado (29) e domingo (30), no Estádio Doca Ribeiro.
  
No sábado, entraram em campo Meninos de Ouro e Guarani, em um jogo bastante equilibrado, a partida terminou em 1 a 1 no tempo normal. Marcos Gomes abriu o placar para o Guarani e André empatou a partida no último lance. Nas penalidades máximas, a equipe do Meninos de Ouro foi cirúrgica e venceu a partida por 4 a 1.
  
O jogo entre Aquidaban e Tibalde, que aconteceu no domingo (30), também terminou empatado, dessa vez, em 0 a 0. O vencedor ficou conhecido nas penalidades, em que a equipe do Aquidaban venceu por 3 a 1.

O trio de arbitragem de ambas as partidas foi composto por Ismael Machado e os auxiliares Silas Lopes e Rogério Magalhães. O prefeito Raimundo Alves e o secretário de Esportes Luciano Brito acompanharam a partida entre Aquidaban e Tibalde.

“O jogo foi bonito, nossos atletas mostraram a técnica do futebol piracuruquense e se refletiu no equilíbrio do jogo e em como as arquibancadas ficaram animadas. Quero parabenizar todos os jogadores, que deram um show de bola nestes primeiros jogos das quartas de final”, diz o prefeito Raimundo Alves.

No próximo final de semana acontecem os últimos jogos das quartas de final do campeonato. No sábado (05) Fura Mão e Juventude se enfrentam, às 15h30, no Estádio Doca Ribeiro. No domingo (06), será a vez de Chafariz e Alto Paraíso se enfrentarem, no mesmo horário e local.


Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 4139426176198915872

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item