Grave acidente envolvendo motocicletas na PI-110 em Piracuruca deixa 2 pessoas mortas

Na tarde deste sábado (08/07), um grave acidente na PI-110, estrada que liga Piracuruca ao município de Batalha, deixou o saldo de 2 pessoas mortas, uma das vítimas foi identificado como Rennan Carvalho, era professor da Unidade Escolar Conselheiro Saraiva em Batalha/PI, estudava na UESPI em Piracuruca e conduzia a moto POP placa PIP-1837 de Batalha-PI, a outra vítima, é um homem conhecido como Francisco, filho do senhor conhecido como "Vanja Donato" natural de Piracuruca, conduzia uma moto Twister placa HQB-9328.

Pelas marcas que ficaram pista e a posição em que se encontravam as motos, indica que o condutor Francisco que não fazia uso de capacete, invadiu a pista contrária e colidiu fortemente com a moto de Renan. Francisco morreu na hora, o professor Rennan que fazia uso do capacete, ainda tinha sinais de vida, quando as primeiras pessoas chegaram ao local, vindo a óbito logo em seguida. Não se sabe ainda o motivo que fez o condutor Francisco invadir a via oposta.

Rennan Carvalho

A ambulância foi acionada, esteve no local do acidente, mas infelizmente não havia vítimas com vida, em seguida acionou a polícia militar para fazer o isolamento da área e comunicaram o delegado da polícia civil para solicitar a presença do IML para periciar o local da fatalidade.



Notícia relacionada...

Notícias Relacionadas

Piracuruca 8657073151198807831

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item