Ex-candidato a vereador é preso acusado de tentativa de homicídio


A Polícia Civil do município de Luzilândia realizou a prisão do ex-candidato a vereador Pedro Ribeiro da Silva, por suspeita de tentativa de homicídio, sendo este crime previsto no art. 121 c/c art. 14, II, do Código Penal Brasileiro. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, dia 11 de julho.

De acordo com  informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu em cumprimento de um mandado expedido pelo juízo da Vara Única da Comarca de Luzilândia. O episódio teria ocorrido no mês de abril deste ano, quando Pedro Ribeiro teria efetuado pelo menos quatro tiros contra um suposto rival. 

Segundo a polícia, o ex-candidato a vereador foi até a residência da vítima em uma motocicleta e ao chegar ao local efetuou os tiros. A vítima, um homem  não identificado, foi socorrido e devido problemas ocasionados pelos disparos se encontra tetraplégico, sem movimento das pernas. 

Pedro Ribeiro foi candidato a vereador na cidade, sendo apoiado por Ronaldo Caçambeiro, atual prefeito. Segundo o TSE, ele obteve 34 votos e, portando, não conseguiu se eleger.

Fonte: www.portalbocadopovo.com

Notícias Relacionadas

Policial 1074676011831067834

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item