Discussão termina em morte no município de Buriti dos Lopes


Uma discussão banal terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (17/07), no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. O nacional Francisco das Chagas Sousa, de 43 anos, conhecido como Índio, aplicou uma violenta facada no seu próprio padrasto, a pessoa identificada como Francisco das Chagas Santos, de 61 anos. O crime ocorreu na Rua do Chafariz em frente a casa de nº 45, onde residia a vítima e o acusado. 

A vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu no trajeto para o hospital. O Sargento Clistenys do GPM de Buriti dos Lopes, recebeu a informação do ocorrido e acionou a Força Tática de Parnaíba, por que na ocasião havia apenas o 'sargento' tirando sozinho o serviço no plantão daquele GPM. 

Antes de saírem em diligências, o suspeito se apresentou na Delegacia e confessou o crime, informando que matou o padrasto para se defender de uma agressão por meio de uma barra de ferro. A faca utilizada no crime foi achada em um terreno próximo a cena do crime, sendo apreendida e levada juntamente com o homicida para Central de Flagrantes em Parnaíba.

Fonte: www.diarioburitienses.blogspot.com.br

Notícias Relacionadas

Policial 6399380277611617346

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item