Arrastão em Capitão de Campos, perseguição, tiros e policial ferido em Piripiri


Uma noite agitada em Piripiri, com perseguição policial até o bairro Floresta. Um dos policiais do moto patrulhamento ficou ferido no momento em que se aproximava da dupla de criminosos. 

ENTENDA
Inicialmente houve um arrastão no município de Capitão de Campos. A Polícia de Piripiri recebeu a informação de que os assaltantes, de moto, haviam fugido no sentido Piripiri, pela BR. A Força Tática foi pela BR-343 para interceptar a dupla, que entrou em uma estrada vicinal que é usado como atalho para a região da comunidade Salgado e acesso ao bairro Germano. Policiais motorizados (Moto patrulhamento) encontraram os assaltantes na região do Germano. A perseguição passou pelos bairros Vista Alegre, Estação e Floresta. Quando estavam perto do "corte", um dos assaltantes atirou nos policiais, um deles chegou a cair da moto quando tentava fugir dos disparos. A dupla criminosa também caiu da moto, a abandonando junto com quatro celulares roubados e em seguida pularam dentro do "corte" e fugiram apé.

O policial que caiu da moto, um soldado, foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional com algumas escoriações. Os equipamentos de proteção evitaram maiores lesões. 

A moto, uma honda 150, cor cinza, e os celulares furtados foram levados ao Complexo de Delegacias de Piripiri, para serem devolvidos aos donos.

Fonte: www.piripirireporter.com

Notícias Relacionadas

Policial 4814370010948649020

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item