PM persegue elemento e recupera moto roubada em Piracuruca

Na tarde desta quinta-feira (22/06), a Polícia Militar perseguiu o elemento identificado como "Mateuzinho", um individuo bastante conhecido  dos policiais por práticas de assaltos à mão armada em Piracuruca.

Durante rondas ostensivas a PM se deparou com "Mateuzinho", trafegando pelas ruas em uma motocicleta CG de cor preta roubada, bastante modificada e rodando irregularmente, a polícia imediatamente iniciou a perseguição, mas ele conseguiu se evadir.

Os policiais então começaram a realizar diligências em busca do elemento, na casa dos pais, parentes e em vários bairros da cidade onde ele poderia estar, pela persistência policial, "Mateuzinho" provavelmente se sentiu acoado, abandonou a motocicleta em uma rua próximo a delegacia, na noite desta quinta.

Os policiais Queiroz, Benício, Adriano, Madislan e Diego
A guarnição que realizou a operação, foi comandada pelo tenente Madislan e composta pelo cabo Adriano, soldados Benício, Diego e Queiroz.

As autoridades solicitam a quem tiver alguma informação, que que possa ajudar a capturar este elemento, acione a Companhia de Polícia Militar ou a Delegacia, a participação popular através de denúncias anônimas, tem ajudado a polícia a dar respostas rápidas a sociedade.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190

Notícias Relacionadas

Policial 3890063708253823696

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item