Motorista sai ilesa de veículo após capotamento na PI-213 em Cocal

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (21/06), foi registrado na cidade de Cocal, região Norte do Piauí, o capotamento de um automóvel Toyota Hilux SW4, de cor prata, ano/modelo 2014-2015, com placas de Teresina-PI. O acidente aconteceu na PI-213, rodovia que interliga o município ao entroncamento da BR-343 (placa do Cocal), na altura do campo de aviação.

O que era pra ser um grave acidente de trânsito felizmente não passou de um grande susto para a motorista, a médica Ludnilanne Moura, que saiu ilesa do veiculo sem nenhum arranhão. 

Segundo informações da vitima, ela seguia destino a Teresina quando outro automóvel que seguia no sentido oposto invadiu a contramão ao desviar de alguns buracos na via. Para evitar uma colisão frontal a motorista desviou do veiculo saindo da pista pelo lado direito e depois acabou perdendo o controle da direção ao manobrar na tentativa de retornar o seu carro a estrada. Nesse momento o carro capota, invade a mão contraria e só para ao bater em uma cerca de arame. 

O carro parcialmente danificado às margens da rodovia chamou a atenção de quem trafegava pelo local. Muitos populares e a própria vitima aguardam a chegada de um reboque da seguradora que estava a caminho para a remoção do veiculo.


Fonte: www.coveirinho.blogspot.com.br

Notícias Relacionadas

Piauí 3814850869874571439

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item