Motorista atropela e mata ciclista na PI-114 e é preso em Campo Maior

Um homem identificado por José de Ribamar Macedo do Rego, de 67 anos de idade, morreu atropelado na manhã deste sábado (10/06), na rodovia PI-114, próximo à zona urbana da Cabeceiras do Piauí. A vítima circulava em uma bicicleta no sentido Campo Maior a Cabeceiras quando, por volta das 05:30min, foi colhido por um veículo modelo Volkswagen Fox, cor vermelha, tendo morte imediata.

Raimundo Nonato é acusado de cometer o crime
Segundo o Capitão Batista, comandante da 3º Companhia de Barras, subordinada ao 15º Batalhão de Campo Maior, o motorista foi identificado por Raimundo Nonato Cardo da Silva, é professor e reside em frente à casa de um filho da vítima, ambos em Cabeceiras do Piauí. O policial disse que o motorista voltava de Campo Maior, onde, provavelmente, participou de festas no festejo da ciddade.

A colisão foi do tipo traseira e ao perceber que tinha matado o ciclista, o motorista fez o retorno e voltou para a cidade de Campo Maior. De posse de informações e características do carro, a Polícia Militar de Campo Maior, sob o comandando do subtenente Garcia, montou barreira na rodovia e encontrou o suspeito. Depois de testes de alcoolemia foi constado que o mesmo estava embriagado.

O motorista foi preso e encaminhado para os procedimentos legais na delegacia de Campo Maior, sendo tranferido em seguida para a delegacia de Barras.

Fonte: www.campomaioremfoco.com.br

Notícias Relacionadas

Policial 1002203106129239949

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item