Jovem morre em acidente de moto na PI-110 em Piracuruca

Na tarde deste sábado (10/06), o jovem identificado como Manoel Marcos Cardoso, 21 anos, foi encontrado morto às margens da PI-110, a moto CG Titan, estava a alguns metros de distância do corpo, ele é residente no Bairro Esplanada.

O local do acidente fica entre as localidades Vertentes e Pedra Grande, próximo a entrada do sangradouro da barragem. O corpo foi encontrado na ribanceira da estrada, sentido Piracuruca, não se sabe o motivo do acidente, não existe marcas de freio na pista.

Segundo informações do pai da vítima, senhor João Cardoso, seu filho havia saído de casa na tarde desta sexta-feira (09/06), dizendo que ia na casa de sua irmã, que mora nas proximidades do local do acidente, o pai da vítima estava preocupado pois já era tarde da noite e nada de seu filho chegar em casa, ele informou que havia ido em vários lugares onde ele tinha costume de ir, mas ninguém tinha visto seu filho. Na manhã deste sábado, o senhor João foi até a delegacia em busca de informações e foi comunicado de um corpo que foi encontrado às margens da PI-110.

Os agentes da Polícia Civil e João Cardoso, foram até o local do acidente e ao se aproximar do corpo, logo reconheceu de que se tratava de seu filho.

A Polícia Civil acionou o IML de Parnaíba, para periciar o local do acidente e tentar desvendar os motivos que ocasionaram o sinistro. Manoel Marcos Cardoso, era solteiro mas deixou um filho.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 310708091984198961

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item