Empresário da Banda Top Gun sofre AVC e morre em Teresina

O empresário e dono da banda piauiense Top Gun, Marco Veloso, teve morte cerebral decretada no inicio da tarde deste domingo (18). Ele estava internado na UTI e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), depois de sentir uma forte dor de cabeça durante uma festividade junina. 

O Produtor musical tinha 45 anos e teria sofrido uma Hemorragia sub-aracnóidea de grande extensão  e uma parada cardíaca, durante a madrugada de hoje, quando já estava internado.

Marco já foi dono também da extinta Banda Bali. Era casado com a jornalista Monica Craveiro com quem deixa três filhos.

O Velório de Marco Veloso ocorrerá na residência de seus pais, localizada na Praça do Prefeito, a partir das 20h, desse domingo. O enterro será amanhã (19), às 10:00, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Banda Top Gun
A banda Top Gun é piauiense e tem um repertório internacional que marcou as décadas de 70, 80 e 90 . A Banda é composta por Luana Campos e Flávio Moraes nos vocais, Alan Vieira e Wandison Sales nos teclados, Hugo Ricardo na bateria, Garem Vilarinho na guitarra e Paulo Utti no baixo.

Artistas como Madonna, A-HA, Cindy Lauper, Erasure, Bonnie Tyler, Depeche Mode, Heart e Queen são quase sempre marcantes em cada show, além de trilhas sonoras de filmes e seriados.
Fonte: www.portalaz.com.br

A banda esteve em janeiro deste ano em Piracuruca, se apresentando durante a festa da posse do atual prefeito Raimundo Alves.

Notícias Relacionadas

Piauí 5739736340415754598

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item