Ditran e Polícia Militar de Piracuruca apreendem moto com chassi raspado em blitz

Na noite desta quarta-feira (21/06) o Ditran e a Polícia Militar apreenderam uma moto modelo CG Fan de cor preta, com o chassi raspado, o condutor do veículo abandonou a moto e se evadiu do local.

A guarnição conduziu a moto com suspeita de roubo e os demais veículos irregulares, para o pátio do Detran, onde serão verificados os históricos através da numeração do chassi e logo após esta análise os proprietários terão que regularizar o bem.

A Diretoria de Trânsito de Piracuruca (Ditran), informa a população que queira colaborar com a fiscalização do município e contribuir com a segurança pública, que denuncie veículos irregulares, com registros de identificação adulterados, pelo telefone 3343-1288.

A Ditran e a Polícia Militar estão intensificando estas ações de fiscalização, devido a associação destes crimes a praticas de assalto na cidade e ao tráfico de drogas, as autoridades solicitam a quem tiver informações desta ou de qualquer outra ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar.

Ligue para polícia:

Notícias Relacionadas

Policial 2576687735058616348

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item