Carro roubado é encontrado horas depois completamente incendiado em Piracuruca

Na tarde deste sábado (17/06), a Polícia Civil foi acionada para investigar sobre um carro completamente incendiado, encontrado por populares na estrada que liga Piracuruca ao "Balneário da Barragem".

Na noite desta sexta-feira (16/06) por volta das 20h, a Polícia Militar havia sido acionada pela vítima de um assalto, identificado como Raimundo Nonato, morador da localidade "Cantinho". Ele informou aos policiais, que foi abordado na estrada que liga ao Parque de Sete Cidades, por 4 elementos encapuzados em duas motos, uma XTZ de cor vermelha e outra moto sem identificação, na cor preta, foram até próximo ao "Balneário da Barragem", amarraram ele em uma árvore, levaram seu carro, um Celta prata, R$ 2.600 em dinheiro e um celular android, deixaram ele com um celular "lanterninha".

Ele disse que conseguiu se desamarrar, pegou o telefone e ligou para o irmão dele, que o acompanhou até a companhia para acionar a PM, os policiais foram até o local informado pela vítima, mas nada encontraram.

Horas depois, o pai da vítima, que mora próximo ao local do crime, disse que estava andando pela estrada, quando se deparou com um veículo completamente incendiado, alertou alguns conhecidos, que avisaram a Polícia Civil.

O agente da PC, Edenildo, acompanhado do pai da vítima, foram ao local informado e puderam constatar que o carro incendiado, era o que pertencia a Raimundo Nonato, Celta prata, placa HPI-4466 de São Luís/MA.

A Polícia Civil fez o levantamento de alguns suspeitos e está investigando o caso.


Notícias Relacionadas

Policial 395153672445409580

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item