Caminhão boiadeiro de Buriti dos Lopes tomado em assalto no MA é encontrado

O caminhão boiadeiro Ford Cargo placas OED-6238 (Buriti dos Lopes-PI) carregado com 28 cabeças de gado tomado em assalto na noite da última quarta-feira, dia 14, próximo a cidade de Coroatá – MA foi localizado na tarde desta quinta-feira, dia 15, pela Polícia Rodoviária Federal, após policiais receberem informações que o veículo tinha sido visto na região.

O veículo foi encontrado abandonado na altura do km 276 da BR 135 entre os municípios de Capinzal do Norte e Santo Antonio dos Lopes, estado do Maranhão. 

Os assaltantes levaram toda a carga, abandonando todos os outros pertences do motorista e do proprietário na cabine do caminhão. As 28 cabeças de gados tinham sido compradas numa fazenda daquela região e tinha como destino a cidade de Buriti dos Lopes.

O proprietário do veículo Ariel Castelo Branco Percy e o motorista Antonio Filho, já estão em casa com seus familiares. O caso foi registrado na Delegacia de Coroatá que passa a investigar a ocorrência. No caminhão existe uma perfuração de bala que foi disparada pelos assaltantes no momento do assalto.

Fonte: www.portalbocadopovo.com



Notícia Relacionada...

Notícias Relacionadas

Policial 23901789697781751

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item