Assaltante e vítima são baleados durante assalto na zona rural de Morro do Chapéu

Um assalto ocorrido na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piaui, na noite desse domingo (04/06), por volta das 21:00 horas, terminou com a vitima e o bandido baleados.

O caso aconteceu na localidade Cacimbão, situado a precisamente 4 km da sede daquele município.

De acordo com informações de populares, o assaltante, José Francisco, conhecido no mundo do crime como, Cabeção, invadiu a residência do senhor, Antonio Severiano, mais conhecido no lugar, como, Antonio dos Óculos e anunciou o assalto. O fato é que o jovem Antonio Maquiel Silva Rocha de 22 anos de idade, que namora com a filha do senhor Antonio dos Óculos, havia acabado de chegar de uma seresta, quando também foi surpreendido pelo bandido que estava usando uma toca ninja, uma camisa manga longa preta e uma arma de fogo.

Segundo relato de algumas testemunhas, o assaltante Cabeção chegou a colocar a sua moto para dentro da casa do senhor Antonio dos Óculos e praticar todos os tipos de terrorismo contra os seus familiares.

Acontece que em um determinado instante, o dono da residência conseguiu sair e comunicar o fato para outros vizinhos que acabaram ligando para a Delegacia de Policia do Morro do Chapéu que imediatamente solicitaram reforço da Unidade da Força Tática de Esperantina.

Embora os militares da Força Tática, tenham tentados por diversas formas negociar a rendição do assaltante, mesmo assim, não houve acordo e em determinado momento o jovem, Maquiel Rocha, acabou se agarrando contra o assaltante que terminou atirando contra o rosto da vitima. Já o grupo de policiais militares, invadiram a residência e deram um tiro no pescoço do assaltante.

Trazido as pressas para o Hospital Estadual Julio Hartman na cidade de Esperantina, a vitima teve que ser transferida para o HUT na capital em consequência do seu estado clinico, uma vez que o mesmo corria serio risco de vida. Já o assaltante tido como de alta periculosidade foi atendido pelo médico plantonista, Antonio Lisboa da Silva e depois de medicado foi levado pelos militares, em razão de que alguns parentes da vitima prometia vingança.

Fonte: www.jornalesp.com

Notícias Relacionadas

Policial 8056169947671605520

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item