Alunos do curso de Manutenção de Celular e Tablet do CEE em Piracuruca conquistam renda extra

O Centro de Ensino Eficiência (CEE), tem mudado a vida de muitos piracuruquenses, os alunos além de enriquecer os conhecimentos práticos, tiveram a possibilidade de adquirir uma renda extra, com a formação nos cursos disponibilizados pelo CEE.

Siga o exemplo dos alunos José Francisco e Ítalo Medeiros, que aumentaram a renda após a formação no curso de Manutenção de Celular e Tablet, concluíram o curso básico e hoje estão na etapa avançada.

José Francisco sempre trabalhou como garçom, nos bares e restaurantes da cidade, não tinha renda extra, hoje consegue custear as despesas familiares com o complemento decorrente das manutenções nos aparelhos telefônicos, "Sempre trabalhei nas noites como garçom, tinha dificuldades para manter minha família, que é grande, faltava este complemento na renda, vi através da divulgação, falando sobre este curso que iria ocorrer em Piracuruca, logo vim me inscrever e graças a Deus está dando certo este ramo novo. Pra mim não é mais complemento, é minha principal renda, minha vida melhorou bastante", afirmou.

O jovem de apenas 16 anos, Ítalo Medeiros, é outra realidade desta mudança de vida após o curso do CEE, está gerando renda e alcançando seu objetivo, que é a independência financeira, "Antes do curso, eu apenas estudava, manuseava celulares apenas por curiosidade, após o curso comecei a realizar manutenções em aparelhos e hoje tenho minha renda própria, melhorou muito. Recomendo este curso a todos meus amigos e a quem se interessar por tecnologia e reparos, é um investimento garantido", conclui ítalo.

O instrutor do curso do CEE, Luiz Costa, que é empresário, tecnólogo em Radiologia e técnico em manutenção, é quem está conduzindo as turmas de Manutenção de Celular e Tablet e fala dos resultados obtidos, "Estamos com praticamente 3 meses que iniciamos o curso, já temos 2 turmas formadas no básico e estamos concluindo mais uma turma no mesmo nível e formando a primeira turma no avançado. Muitos dos alunos formados, já estão trabalhando no mercado de manutenção. Viemos para Piracuruca para agregar profissionalismo na área e toda a região que o CEE abrange, existem poucos técnicos em manutenção e estamos aqui para formar e profissionalizar os alunos, melhorando a renda familiar", finaliza o instrutor.

Mais informações:
Leydiana Torres - (86) 9 9984-3773
Orlanda - (86) 9 9998-7055
Vanessa - (86) 9 8181-9976


Faça-nos uma visita

Local:
Rua Prefeito José Lopes da Trindade, 306 - Baixa da Ema - Piracuruca/PI (ao lado do INSS)


Notícias Relacionadas

Publicidade 6378056243357085809

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item