Alto Paraíso e Chafariz encerram jogos da primeira rodada do Campeonato Piracuruquenses com vitória

Nesse domingo (25) foram realizadas as últimas partidas da primeira rodada do Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador. No campo do bairro Três Lagoas, Andaray e Alto do Paraíso fizeram um jogo bastante disputado com o time do Alto Paraíso saindo na frente com dois gols nos primeiros minutos de jogo.

O time do Andaray correu atrás do prejuízo e conseguiu descontar no primeiro tempo.  No segundo tempo o Alto do Paraíso ampliou. A equipe do Andaray ainda marcou um gol antes do final da partida. Resultado final: Alto do Paraíso 3 a 2 em cima do Andaray.

Na arena Marcelino Machado da Silva, no bairro Aquidaban, a disputa ficou por conta de Chafariz e Revelação. O time do Revelação não teve a mesma sorte de seu oponente e sofreu uma goleada do Chafariz de 5 a 0, com gols de José Vitorino, Marcos Antônio, que fez dois, Francisco Jefferson e Cássio Silva.

No próximo dia 1º de julho terão início as partidas da segunda rodada do Campeonato. No sábado (1º), jogam Juventude e Meninos de Ouro, no campo do bairro Aquidaban; e na Arena “Raimundo Ferreira Neto”, no bairro Três Lagoas, se enfrentam Tibalde e Piracuruca Veículos. Já no domingo (2), Guarani e Esplanada jogam no campo Aquidaban e o time Três Lagoas joga em casa contra a equipe Baixa da Ema.

Ao todo, 16 equipes competem no campeonato. A premiação é R$ 1.500,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice.





Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 4700932429371865642

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item