Agentes de trânsito identificam moto com registro de roubo no centro de Piracuruca


Na tarde desta quarta-feira (07/06), os agentes municipais de trânsito realizando vistorias em veículos no centro de Piracuruca, mais precisamente em frente ao Banco do Brasil, identificaram uma motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, placa LWF-9798, de Teresina, pelo registro da placa a situação era legal, mas a numeração do motor e a do chassi estavam adulteradas.

A Polícia Militar foi acionada e recolheu o veículo e encaminhou o condutor da moto até a delegacia. Um agente da PRF esteve na DP e constatou que a numeração do motor era de um veículo roubado, a numeração do chassi foi alterada para ficar parecido com a da identificação da placa e a numeração da placa indicava que o veículo era clonado, pois a proprietária do veículo, que é de Teresina, já havia acionado a PRF, informando que seu veículo estava recebendo várias multas com origem de Piracuruca, sendo que ela nunca havia ido ao município de moto.



O agente da PRF constatou ainda, que a documentação da moto apresentada pelo condutor é "fria", cheia de rasuras.

O condutor prestou esclarecimentos ao delegado Hugo Alcântara, informando que adquiriu a moto de uma pessoa que trabalha com compra e venda de veículos no município, que deu a sua antiga moto como entrada e mais uma quantia em dinheiro. O delegado esclareceu que até o momento ele é considerado vítima, que irá atrás da pessoa que lhe vendeu a moto, para prestar depoimento e tentar desvendar o mistério deste veículo cheio de mistério sobre sua real origem.

A PRF irá realizar um exame metalográfico para saber o verdadeiro registro do veículo.

Notícias Relacionadas

Policial 4889008933638703595

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item