PRF recupera veículo roubado em Altos; homem é preso com veículo com placa adulterada em Piripiri

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma moto com ocorrência de Roubo /furto  em  Altos/PI na tarde desta sexta-feira (19).

Durante ronda, foi realizada a abordagem a uma motocicleta (Honda CG 125 FAN, vermelha, sem placa) estacionada, próximo ao mercado público municipal de Altos. Após consulta do chassi, a moto apresentou ocorrência ROUBO/FURTO. Não foi identificado nenhum possível proprietário. 

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Altos para a tomada das devidas providências.

Adulteração de placa
Ainda na tarde de ontem (19) na  BR-343, km 189, em Piripiri/PI, os PRFs  abordaram o veículo VW/NOVO GOL 1, de placa OEH-1644, conduzido pelo Sr. H.N.D. (29anos ).

Após verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que a placa traseira havia sido modificada, com a colocação de fitas adesivas de cor preta em alguns caracteres, para dar aparência de outra numeração de placa, qual seja, "OEH-7844", o que pode ter gerados possíveis infrações em radares de velocidade ao veículo relativo a esta placa.

Ocorrência encaminhada para a Polícia civil de Piripiri. 

Enquadramento: Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)). - Enquadramento(s): adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Fonte: PRF

Notícias Relacionadas

Policial 8856601640810171904

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item