Polícia destrói roça de maconha que abasteceria bocas de fumo no Piauí

A prisão de uma pedagoga e mais quatro pessoas em Teresina (PI), na semana passada, levou a Delegacia Especializada em Repressão ao Entorpecente (Depre) a descobrir uma roça de maconha e mais 8 kg da droga prensada na cidade de Cabroró (PE). Segundo o delegado Menandro Pedro, o entorpecente apreendido abasteceria pontos de vendas no Piauí, Pernambuco, Ceará e Maranhão.

"Na semana passada, fizemos o monitoramento da droga chegando de Pernambuco em Teresina com aquela 'mula', fomos até a residência de todos eles, incluindo a pedagoga. Todo esse trabalho culminou na apreensão de mais de 20 quilos de maconha. Com essas informações, a Inteligência trabalhou para descobrir quem de Pernambuco estava liberando drogas para o nosso Estado e ontem (30) fizemos mais duas prisões", explica o coordenador da Depre. 

Os presos em Pernambuco foram identificados como Ancelmo José dos Santos e Maria Aline da Silva. O delegado não descarta a prisão de mais suspeitos com envolvimento na organização criminosa.

"Estamos trocando direto informações com a polícia de Pernambuco e assim podemos chegar a mais roças de maconha naquela região", finaliza Menandro Pedro. 

Na operação integrada, desencandeada pela Depre, foram apreendidos também dinheiro e uma motocicleta.

Fonte: www.cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Policial 6461649352428829335

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item