Nos embalos de Sábado à noite, Flamengo Encanta e Palmeiras Desencanta

 
Nesse sábado começou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017, três jogos marcaram o início da rodada que só será findada na segunda-feira.
Destaque para o Flamengo, que assimilou o golpe de quarta-feira e atropelou o seu duplo concorrente Atlético-GO, pelo Placar de 0x3, com Leandro Damião deixando o seu. Duplo Concorrente porque o Atlético-GO também está disputando a vaga na Copa do Brasil, o jogo será nessa quarta (24/05) em Goiás. Curiosidade também para o triplo confronto do Flamengo  com os “Atléticos”, Atlético-MG, Atlético-GO e Atlético-PR nas três primeiras rodadas do Nacional.  
No outro jogo da rodada, na latente Arena Condá a “Chape” recebeu o Palmeiras, repleto de reservas, a Chapecoense sem poupar ninguém, conseguiu vencer o jogo por 1x0 com gol de Luís Antonio, o que ficou claro foi que ambas as equipes estavam com a cabeça na Libertadores, jogos difíceis esperam as equipes alviverdes no torneio Continental.
Pra finalizar o Santos venceu o Coritiba pelo placar magro de 1x0, segurando-se no goleiro Wanderlei, que defendeu um pênalti, mesmo machucado e isso após uma desumana partida na altitude da Bolívia contra o The Strongest na quarta-feira.   

Futebol, não é só um jogo!  

Notícias Relacionadas

Esporte 312037042025492787

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item