Libertadores é pra Cachorro Grande! Flamengo é eliminado na primeira fase


Na noite de ontem (17/05) tínhamos um repleto cardápio esportivo, jogos para se escolher e promessa de muita emoção na rodada da Libertadores da América 2017. A torcida rubro-negra que o diga, Flamengo com o jogo na mão e com um tremendo azar deixou a classificação escapar nos últimos minutos. Só existia uma combinação a qual o Flamengo poderia ser eliminado e foi a que justamente aconteceu.
Flamengo e sua velha mania  de tornar partidas fáceis dramáticas e recuar tanto que o time adversário se sente confortável pra jogar. Na Libertadores não dá pra entrar com o “pé mole”, time tem que entrar com “sangue no olho”, características que poucos clubes brasileiros possuem. Resultado, derrota no fim do jogo pelo placar de 2x1, gol nos acréscimos com requinte de crueldade. 

Agora é aguentar Rubro-Negros! de consolação vai a participação na Copa Sulamericana, que os terceiros colocados da Libertadores herdam a vaga. E o sonho de conquistar a América cai pela terceira vez consecutiva para os Flamenguistas.  
Futebol, não é só um jogo!

Notícias Relacionadas

Esporte 6303561988725269195

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item