Jornalista de 26 anos morre afogada na Praia do Arrombado em Luís Correia

Diversão que virou tragédia! Três pessoas foram vítimas de afogamento por volta das 15h30 deste sábado (27/05) na praia do Arrombando, município de Luís Correia, litoral do Piauí. As vítimas foram identificadas como Karen Dannielle Lima de Oliveira, 26 anos, que residia no Parque União, Timon - MA, sua irmã Brenda Marcely Oliveira Fortes, 20 anos, e o namorado de Brenda o Pablo Henrique de Araújo Arruda.

Segundo sargento Egildo Gomes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Karen foi tomar banho no mar quando começou a se afogar, foi quando Brenda e Pablo correram para o resgate e começaram a se afogar também.

Diante da situação, um pescador identificado como Edimar Araújo da Rocha correu com sua canoa e outros pescadores para iniciar o resgate se utilizando ainda de uma corda. A jornalista Karen Dannielle foi a primeira a ser resgatada. Um médico, que estava na praia, tentou reanimá-la; mas sem êxito. Em seguida, Pablo foi retirado da água e depois Brenda Oliveira também foi retirada das águas.

Segundo o subtenente Edivan Conrado, do Corpo de Bombeiros Militar, a correnteza estava muito forte. Os dois sobreviventes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Karen foi removida para o IML de Parnaíba. Ela tinha endereço no Bairro Parque União, município de Timon (MA), e Pablo Henrique tem endereço no município de Lago da Pedra (MA).

Fonte: www.clickparnaiba.blogspot.com.br

Notícias Relacionadas

Piauí 7924120255351583018

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item