Adolescente morre eletrocutado em cerca na zona rural de Barras

Um adolescente de 15 anos, Mário Alves de Sousa, morreu neste domingo (14) em Barras vítima de choque elétrico. O fato aconteceu na localidade Barreiro do Otávio, zona rural do município. O rapaz foi atravessar uma cerca que o dono da propriedade mandou eletrocutar para que animais não atravessassem e estragassem uma plantação de arroz.

Conforme a diretora do Hospital Regional Leônidas Melo, Laianne de Sousa, o rapaz já chegou morto por volta das 14h de domingo.

As informações que chegam ao longah dão conta de que ele teria colocado dois fios descascados para tornar elétrica a cerca de arame farpado. O proprietário não colocou placa para informar às pessoas as condições da cerca. O sítio fica na beira da estrada.

Mário teria tentado ultrapassar a cerca para colocar uma gaiola de pegar passarinho no interior do terreno. O proprietário encontra-se foragido e pode ser responsabilizado criminalmente por homicídio culposo.

É o segundo caso de morte por choque elétrico em menos de um mês. No dia 16 do mês passado, o estudante de 25 anos, Emerson Morais Filho, morreu eletrocutado, ao colidir em um poste na PI 212, estrada que liga Barras à Nossa Senhora dos Remédios.

Fonte: www.longah.com

Notícias Relacionadas

Piauí 8002411763315025310

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item