Acidente de moto em Piracuruca, deixa uma jovem em estado grave, estava sem capacete

Na manhã desta quarta-feira (03/05), por volta de 11h, uma jovem identificada como Suiane Ramos da Cunha, 27 anos, sofreu um acidente de moto na Av. São Vicente de Paula, BR-343 em Piracuruca.

Suiane havia ido pegar os filhos de moto no colégio CIEF, quando retornava, na altura do restaurante "O Apoliano", uma criança que estava de bicicleta, surgiu em sua frente, ela tentou desviar mas perdeu o controle do veículo, os filhos da jovem tiveram apenas escoriações, infelizmente Suiane, que não fazia uso do capacete, ficou desacordada no chão.

A ambulância foi acionada para resgatar a vítima, rapidamente foi socorrida e encaminhada para o PS municipal, o médico que atendeu Suiane constatou que ela sofreu otorragia, que é o sangramento pelos ouvidos, traumatismo craniano, apresentava várias escoriações pelo corpo e estava bastante desorientada. O estado geral da vítima é grave.

A equipe do Pronto Socorro estabilizou Suiane, ela foi regulada e encaminhada para o HUT em Teresina, a mãe da jovem, chamada Maria, está acompanhando os procedimentos e seguiu junto na ambulância.

Os equipamentos de segurança, principalmente o capacete, pode prevenir cerca de 69% dos traumatismos crânio-encefálicos e 65% dos traumatismos da face. Infelizmente a negligência da jovem mãe a deixa em estado grave.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 7902566383873598873

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item