Wellington Dias decreta luto após morte do prefeito de São João da Fronteira, "Zé Lincoln"

Governador Wellington Dias lamentou a morte do prefeito de São João da Fronteira, José Lincoln de Sousa Meneses, mais conhecido como "Zé Lincoln", ocorrida neste domingo (09/04) em decorrência de um infarto. O governador decretou luto de três dias, pela grande perda no cenário político e principalmente, para a família e amigos de "Zé Lincoln".

Nota de Pesar do Governador

É com pesar que lamentamos o falecimento de José Lincoln de Sousa Meneses, prefeito de São João da Fronteira, ocorrido na madrugada deste domingo, em sua residência.

José Lincoln era engenheiro de agrimensura e foi professor da Universidade Federal do Piauí. Na carreira política, foi vereador em Piracuruca e o primeiro prefeito de São João da Fronteira, cargo que voltou a ocupar em janeiro deste ano. Ele também era produtor comercial de extrativismo de cera de palha de carnaúba.

Neste momento de dor,  nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação e empreendedorismo permaneça para as novas gerações. Diante de sua relevância e de seus grandes serviços prestados para a sociedade, decretamos luto oficial por três dias em todo o Piauí.


Wellington Dias
Governador do Piauí



Nota de Pesar do Presidente do PSB/PI

O Partido Socialista Brasileiro lamenta profundamente a perda prematura do prefeito de São João da Fronteira, José Lincoln de Sousa Meneses, de 63 anos, que faleceu de infarto na madrugada deste domingo.

Um bravo e resistente líder, que tanto lutou pelas causas socialistas, honrando não apenas nosso partido como todo povo da sua região. 

Nossos sinceros pêsames à família e amigos do prefeito José Lincoln, que fará imensa falta, mas deixará legado de trabalho, compromisso e amizade.

Wilson Nunes Martins
Presidente Estadual do PSB/PI

Notícias Relacionadas

Piauí 964851434152460435

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item