Vereador de Piripiri agride porteiro do hospital regional e caso vai parar na delegacia

O vereador da cidade de Piripiri, Genival Cordeiro (Genival Cigano), do PV, é acusado de agredir o agente de portaria do Hospital Regional Chagas Rodrigues, Heric Amaral. O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 20, por volta das 21h30min.

De acordo com relato do agente de portaria agredido, o vereador chegou ao hospital já alterado forçando a entrada para atendimento. Ele foi orientado pelo porteiro que deveria fazer a ficha de acolhimento, o que foi recusado pelo vereador que argumentou dizendo que não faria para não ficar esperando por horas. “O hospital estava vago, havia dois médicos atendendo e pedi para que ele se ficasse calmo e que apenas fizesse a ficha para que fosse logo atendido”, explicou Heric Amaral.

Não aceitando a explicação, o vereador segundo relato do agredido, passou a investir contra ele verbalmente, dizendo para que o mesmo calasse a boca. “Tu não me conhece. Eu sou o vereador Genival Cigano”, teria dito o parlamentar.

Mesmo com a agressão, o vereador Genival Cigano fez a ficha de recepção. Ele já havia discutido com a acadêmica de medicina, Fernanda Santana, que faz estágio no HRCR e que também teria orientado Genival a fazer a ficha de entrada, como é praxe do hospital.

“O vereador foi atendido. Quando voltou, eu estava sentado no meu posto, com a cabeça baixa, quando fui acertado por ele com um soco na cara. Sai para ligar pra minha mãe para irmos à delegacia fazer o B.O, quando ele voltou outra vez com o filho, me agredindo com socos e pontapés, e me derrubando no chão. E depois que eu já estava no chão, a mulher dele ainda me acertou por duas vezes com um capacete. Quem retirou o vereador e o filho dele de cima de mim foram os dois médicos plantonistas, Marcos Davi e Lucas Garibald”, relatou Heric Amaral.

Sobre o caso foi feito Boletim de Ocorrência na delegacia de Piripiri. Na próxima segunda-feira (24) será feito exame de corpo de delito.

Vereador, "Genival Cigano"
A reportagem entrou em contato com o vereador, no primeiro momento não quis falar sobre o assunto, mas após a publicação da matéria entrou em contato coma a redação, negando a acusação e pediu que sua versão não fosse divulgada.

Fonte: www.portalsemfronteiras.com.br

Notícias Relacionadas

Policial 7994187425596437298

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item