Quinta-feira iniciará a II Prosa Jurídica da Faculdade Chrisfapi

Ainda há tempo, faça hoje mesmo sua inscrição!

A turma de direito do 10º bloco juntamente com professores estarão promovendo a partir desta quinta-feira a II Prosa Jurídica. O evento tem como objetivo reunir e promover uma discussão entre os especialistas reconhecidos acerca das inovações no âmbito jurídico, criando um espaço permanente de debate, reflexão e intercâmbio, entre profissionais do Direito, estando já em sua 2ª edição.

O tema a ser debatido no evento que ocorrerá entre os dias 27 e 28/04 será a reforma previdenciária e a descriminalização da maconha. O mesmo ocorrerá no Auditório Germayron Brito no horário das 18h às 22h.

A palestra e minicurso são abertos a comunidade. Portando, os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com a coordenação do curso de Direito para fazer a matrícula.

CONFIRA OS PALESTRANTES:

1º DIA (27/04/2017)
REFORMA PREVIDENCIÁRIA

NAIARA DE MORAES E SILVA, Advogada, pesquisadora DOUTORA e MESTRE em Políticas Públicas (UFPI), na área do Direito do Trabalho e Previdência Social. Professora efetiva do Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI - CLÓVIS MOURA). Diretora Geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (Atividade Voluntária - OAB/PI - triênio 2016/2018).

CHICO COUTO DE NORONHA PESSOA - BACHAREL EM DIREITO pelo INSTITUTO CAMILO FILHO (2008). Advogado militante nas áreas Previdenciária e Tributária, pós-graduando em Gestão de Previdência e Regimes Próprios de Previdência e Direito Municipal. Advogado do Escritório Almeida e Costa Advogados Associados. Autor de artigos na área previdenciária em conjunto com o Dr. Nelson Nery Costa. Atualmente presta assessoria para o Governo do Estado do Tocantins em parceria com o Escritório Almeida e Costa, com também para as Prefeituras de Cocal/PI, União/PI, Piripiri/PI, Esperantina/PI e Bacabal/MA. Representante no Piauí do Escritório PMRC advogados associados, com sede em Brasília/DF, com filiais em Palmas/TO e João Pessoa/PB. Presidente do Instituto de Direito Previdenciário do Piauí (IDPPI).

2º DIA (28/04/2017)
DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA

HUGO DE ALCANTARA SEABRA FILHO - Delegado de Polícia da cidade de Piracuruca-PI.

ROBERT RIOS MAGALHÃES JUNIOR – Defensor Público do Estado do Piauí.

MINICURSO
MINISTRANTE- PROFª ESPECIALISTA HILZIANE LAYZA DE BRITO LIMA - Possui graduação em DIREITO pela Universidade Estadual do Piauí (2011). Foi professora da Universidade Estadual do Piauí - Campus de Piripiri - PI nos anos de 2012 e 2013. Atualmente é professora da Christus Faculdade do Piauí (CHRISFAPI) desde agosto/2014 e é advogada militante nas áreas cível, trabalhista e previdenciária.

Notícias Relacionadas

Chrisfapi 6173276412907262038

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item