PRF prende homem em Parnaíba com mandado de prisão em aberto na cidade de Sobral/CE

Deu entrada na manhã desta quarta-feira(12), na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, o comerciante identificado como José Everardo Freitas de Sousa, de 42 anos. Contra ele havia um mandado de prisão aberto expedido pela Comarca da cidade de Sobral, no estado do Ceará, pelo crime de homicídio duplamente qualificado na forma tentada

A recaptura foi efetuada por uma equipe da PRF em sua loja Sex Shop - localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, perto da lotérica no centro de Parnaíba.  

Segundo informações da PRF, o empresário já tinha sido abordado há alguns dias na BR-343 em Parnaíba. “Ele estava no banco do passageiro e nós estávamos averiguando a documentação do veículo e dos ocupantes. Em um minuto que entramos no posto para fazer uma consulta, ele desapareceu em sentido incerto. A partir daí passamos a realizar levantamentos a cerca deste homem”, informou o inspetor Tiago Caldas.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Parnaíba para a realização das providências cabíveis. O juiz da comarca de Sobral-CE deverá ser comunicado da prisão.

Notícias Relacionadas

Policial 7451968354942231994

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item