Prefeitura de Piracuruca conclui perfuração de poços tubulares na região do Pé de Serra

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, concluiu a perfuração dos poços tubulares das comunidades Córrego do Janciro, Córrego Lucieldes, Angical e Vereda, situadas na região do Pé de Serra. Ao todo, 12 comunidades da zona rural do município serão beneficiadas com sistemas de abastecimento de água.

Os secretários de Agricultura e Abastecimento e de Transportes e Trânsito, Raimundo Neto e Eudes Gomes, respectivamente, acompanharam, nesta segunda-feira (10), o andamento dos trabalhos.

O secretário Raimundo Neto explica que as comunidades Catarina e Jardim também ganharão sistemas de abastecimento de água. Nestas duas localidades, porém, não houve necessidade de perfuração de poços.  

“A comunidade Catarina, por exemplo, terá um sistema com caixa de água de 20 mil litros, beneficiando 60 famílias. Todos os 12 sistemas levarão água na casa das famílias beneficiadas através do projeto da Prefeitura de Piracuruca em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), diz o secretário. 

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 8308603707060192232

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item