Polícia de Piracuruca captura 2 elementos acusados de furto em residência

Na manhã desta quarta-feira (26/04), a Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, realizando rondas para rastrear os suspeitos que praticaram um assalto à mão armada no centro de Piracuruca, obtiveram uma informação sobre outro crime ocorrido no sábado (22/04) às 21h, imediatamente as autoridades se mobilizaram e iniciaram a diligência em busca dos acusados.

A vítima residente no bairro Baixa da Ema, teve vários objetos furtados de dentro da sua casa, cordão, aparelho DVD, roupas e uma bicicleta.

A primeira ação realizada pelos policiais foi no assentamento Paraná, onde o elemento chamado Leonardo Alves de Carvalho, mais conhecido como "Léo", morava na companhia de uma jovem menor de idade, lá as autoridades encontraram as roupas, o aparelho de DVD e um cordão que pertence a vítima do furto.
Leonardo Alves de Carvalho

A menor em colaboração com os policiais, informou o local onde estava a bicicleta que também havia sido furtada.

Izael Pereira de Brito
A PM e PC foram em direção ao bairro Baixa da Ema, até a residência do elemento identificado como Izael Pereira de Brito, após rápida busca por residências indicadas pela menor, a polícia chegou até a casa onde Izael se encontrava, surpreendido pela ação ágil das autoridades, o acusado foi rendido e ficou aguardando o término da vistoria.


Ao fazer uma busca na casa ao lado, os policiais encontraram a bicicleta que também havia sido furtada, ao ser questionado, Izael disse desconhecer o proprietário do objeto e não sabia que ela estava escondida no interior da casa.



Os dois foram presos e conduzidos até a delegacia, onde o delegado Hugo Alcântara deverá interroga-los. A menor deve prestar depoimentos e ser liberada em seguida.

A equipe da Polícia Militar coordenada pelo Cabo Timóteo contou com a participação dos soldados Emerson, Renato e Breno. Os agentes da Polícia Civil, Lucimar, Edenildo e Cerqueira também participaram da ação.

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes.

Ligue para polícia:
(86) 3343-1190


Notícia relacionada...

Notícias Relacionadas

Policial 926193207544508538

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item