Piracuruca: escolas municipais participam de projeto sobre reciclagem

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Piracuruca participaram, nessa sexta-feira (31), do lançamento do projeto “Reciclar é preciso”, da Secretaria Municipal de Educação.

Durante essa semana, os alunos das escolas Cícero Fortes de Cerqueira, no Bairro de Fátima; Raimundo Nonato da Trindade, no bairro de Esplanada; Luiz de Brito Melo, no bairro Guarani, confeccionam vários brinquedos com materiais reciclados.

A diretora da Escola Cícero Fortes, Maria Neide, destaca a importância do projeto para as crianças. “Reciclar brincando foi um meio que encontramos para as nossas crianças aprender de forma divertida. Elas confeccionaram vários brinquedos e, com isso, estimulamos suas mentes para não sentirem nenhuma deficiência na aprendizagem”, enfatiza.

A secretária municipal de Educação, Rayane Fernanda Lemos, frisa que “o prefeito Raimundo Alves Filho deu todo o apoio para a realização desse projeto. A reciclagem precisa ser difundida entre as pessoas e nada melhor que começar isso desde a infância”, conclui.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 995788026222238554

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item