Moradores de São José do Divino reclamam da falta de atendimento dos Correios no município

Desde o começo do ano de 2017, a agência dos Correios do município de São José do Divino não tem um responsável efetivo, falhando com os horários de expediente estabelecido pela administração central e deixando os usuários insatisfeitos.

Como o município não possui uma agência do Banco do Brasil, muitos funcionários públicos, utilizam a agência dos Correios para sacar seus vencimentos, com a irregularidade no serviço, muitos se sentem prejudicados.

A unidade que deveria atender ao público de segunda à sexta, de 08h as 12h e de 14h as 17h, tem os horários comprometidos, na segunda-feira abrindo só a tarde e na sexta-feira abrindo apenas pela manhã, isso porque um funcionário da empresa, lotado na capital Teresina, foi designado a cobrir o atendimento no local.

Segundo informações da Central Reven dos Correios em Teresina, desde janeiro a agência de São José do Divino não tem um funcionário fixo responsável. Para não deixar a unidade sem prestar seus serviços, direcionou um funcionário lotado na capital para cobrir a agência municipal, mas infelizmente a linha de ônibus que opera entre Teresina e São José do Divino, empresa que o funcionário utiliza para realizar o trajeto, só opera em horário distinto ao da agência, fazendo com que o responsável interino chegue apenas na segunda às 11h, a mesma situação ocorre na sexta, em que tem que fechar a agência no mesmo horário para retornar para sua casa.

Segundo o gerente Clóvis, da Central Reven dos Correios em Teresina, informou que está sendo publicada uma portaria para nomear um funcionário para realizar a função administrativa da agência, desta maneira recompondo o quadro e normalizando o atendimento.

Notícias Relacionadas

São José do Divino 5414606896875563212

WEB TV

REPRISE

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item